Polícia Civil

Albergado tenta fugir de abordagem, bate em viatura e é preso com drogas em Boa Vista

Homem, de 25 anos, foi preso em flagrante e levado à delegacia

Material apreendido foi levado à delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)
Material apreendido foi levado à delegacia (Foto: Divulgação/PCRR)

Um albergado, de 25 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas enquanto dirigia um carro em uma rua do bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. A prisão foi realizada na última terça-feira (27).

De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o suspeito já era investigado pelo crime. Ele já havia sido preso outras quatro vezes, uma por furto qualificado e três por tráfico de drogas. O homem foi abordado pelos policiais e ainda tentou fugir, batendo na viatura ao engatar a marcha ré.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Na abordagem, os policiais encontraram drogas no automóvel e dinheiro no bolso dele, que confessou estar a caminho de uma entrega de drogas. Ele revelou que o restante da droga e uma balança de precisão estavam em sua residência.

Além disso, admitiu receber a maior parte dos pagamentos por meio de transferências eletrônicas e tinha planos de receber meio quilo de cocaína, de um traficante não identificado, para revenda em Boa Vista.

Seguindo as informações fornecidas pelo suspeito, os policiais se deslocaram até a residência indicada, no bairro Senador Hélio Campos, onde encontraram mais drogas e uma balança de precisão.

Após as buscas, o suspeito foi encaminhado à sede da DRE, onde foi lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) pelos crimes de tráfico de drogas e dano qualificado. Na manhã desta quarta-feira (28) ele foi apresentado na Audiência de Custódia.