TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Agricultor é preso após esfaquear jovem no pescoço por causa de garrafa de cachaça

Por conta da gravidade, a vítima precisou ser trazida para o HGR

Viatura da Polícia Militar de Roraima (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
Viatura da Polícia Militar de Roraima (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

O agricultor A.S.L., de 45 anos, foi preso após esfaquear F.L.S., de 21 anos, na Comunidade Indígena Jabuti, no município de Bonfim, nessa quarta-feira, 17.

A prisão foi efetuada pela 5° Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (5° CIPFron).

E.H.S., de 40 anos, que estava em companhia do infrator, relatou aos policiais que ele, a vítima e o infrator estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo a um campo de futebol. Quando em determinado momento, F.L.S. pegou uma garrafa de cachaça de A.S.L. e saiu correndo.  

E.H.S. e A.S.L. foram atrás da vítima em uma moto, quando localizaram F.L.S. próximo ao campo de futebol. Eles jogaram o veículo em cima da vítima, que caiu no chão, momento em que o agricultor desferiu os três golpes, sendo um no braço e dois no pescoço. Em seguida, a dupla fugiu.

A vítima correu, mas acabou caindo em um matagal. Ele foi encontrado por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia.

Por conta da gravidade, F.L.S. foi removido ao Hospital Geral de Roraima (HGR), em Boa Vista. O caso foi encaminhado à Delegacia do Município.