Polícia

Agricultor condenado por atentado violento ao pudor é preso

Ele foi preso em seu sítio na vicinal 5 da Confiança III, zona rural de Cantá

Um agricultor, de 49 anos, foi preso pelo crime de atentado violento ao pudor, nesta sexta-feira, 15, em seu sítio na vicinal 5 da Confiança III, zona rural do município do Cantá. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) com o apoio do Departamento de Operações Especiais (Dopes), que integram a Operação Guardiões da Fronteira.

Contra ele havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedido pela Vara de Vulneráveis, o qual foi sentenciado de forma definitiva à pena de 12 anos 1 mês de reclusão em regime inicialmente fechado.

O agricultor foi recambiado para a capital e levado à sede Polinter e, após trâmites formais, foi submetido a exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML) e, por fim, encaminhado para a Custódia da Policia Civil.

A Polícia Civil reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá noticiar através dos telefones 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.