Polícia

Advogado é alvejado com dois tiros 

Fabiano Mota foi atingido no peito e no pescoço enquanto roçava em uma propriedade rural

O advogado Fabiano Mota foi atingido por dois disparos de espingarda enquanto roçava a propriedade rural que possui nana Vicinal 1 – PA Truaru, neste domingo, 3. A reportagem aguarda o retorno de informações da Polícia Civil sobre as investigações.

Apesar dos graves ferimentos, o advogado foi encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR) onde recebe atendimento médico. 

Em nota, A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Roraima (OAB/RR) afirmou que repudia de forma veemente a brutal tentativa de homicídio contra o advogado, ocorrida neste domingo, na Vicinal 1 – PA Truaru, no município de Boa Vista, ocasião em que o mesmo foi alvejado com um tiro de espingarda efetuado por bandidos armados em uma motocicleta. 

“O Conselho Seccional está em contato com as autoridades competentes e formalizou ofício nesta segunda-feira, 04.07, ao Secretário de Segurança Pública, ao Delegado geral e ao Comandante da Polícia Militar de Roraima, requerendo a célere apuração dos fatos para a imediata aplicação da lei, em todos os seus termos e que os criminosos sejam presos.

Os representantes da OAB/RR estão in loco na unidade de saúde onde o advogado está recebendo tratamento médico e também acompanhando todo o desenrolar dos acontecimentos,  dando o suporte necessário e possível à vítima e aos seus familiares. 

A OAB Roraima atuará de forma incansável para que os autores deste inadmissível ato criminoso sejam responsabilizados”, declarou.