Polícia

Acidentes e mortes por afogamento marcam o 1º fim de semana do mês

Além disso, um corpo em decomposição foi encontrado em São João da Baliza

Duas mortes por afogamento e, pelo menos, quatro acidentes graves de trânsito foram registrados neste final de semana (31 de março e 1° de abril) em Boa Vista. Além disso, um corpo em decomposição foi encontrado em São João da Baliza.

O primeiro foi registrado na sexta-feira, 31, no cruzamento da Avenida Nazaré Filgueiras com a rua Nivaldo da Conceição Gutierrez, no bairro Pintolândia, na zona Oeste de Boa Vista. Após um veículo  Peugeot avançar a preferencial e atingir um Chevrolet Montana.

Já o segundo acidente, foi na madrugada deste sábado, 1° de abril, no bairro Caçari. Um veículo Volkswagen Gol que trafegava na contramão acabou atingido frontalmente por uma motocicleta Kawasaki. O motorista fugiu sem prestar socorro ao motociclista de 19 anos, que após receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local do acidente, foi levado para o HGR (Hospital Geral de Roraima).

O terceiro acidente, foi registrado, ainda, no sábado, pela manhã, no bairro Nova Canaã. O condutor de uma motocicleta Yamaha XTZ Tenere, de 23 anos desobedeceu o sinal vermelho do semáforo e atingiu um motociclista de 33 anos, que conduzia uma Yamaha Crosser.

Ainda no sábado, a noite, mais um acidente de trânsito foi registrado. Dessa vez, na ponte do rio Au Au, na RR-205, em Alto Alegre, no interior de Roraima.

Outros dois casos que marcaram o sábado foi a morte do agente da Polícia Civil Luciano Pinheiro de Azevedo, de 43 anos, e do amigo dele Alceu da Silva Júnior, de 49 anos, que morreram afogados no rio Branco.

A Folha apurou que os amigos estariam na Praia Grande, quando Alceu foi mergulhar e começou a se afogar. Luciano então teria tentado salvá-lo, mas também imergiu na água.


Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local realizando as buscas (Foto: Lucas Luckezie)

LEIA MAIS 

Homem morre afogado e policial desaparece no Rio Branco

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde de sábado, no km 8 da vicinal 33, em São João da Baliza. A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR),o solicitante informou que estava trabalhando em seu lote quando viu os restos mortais.