Polícia

Acidente deixa policial militar morto na BR-401

Acidente ocorreu a 8 quilômetros do município de Bonfim; Esposa do militar está sendo encaminhada à Boa Vista

Um soldado da Polícia Militar de Roraima morreu na manhã desta segunda-feira (20), após sofrer um acidente de carro na BR-401, a oito quilômetros do município de Bonfim, ao Norte do estado. A esposa da vítima foi encaminhada à Boa Vista. Não há informações sobre seu estado de saúde.

De acordo com a PM, o soldado identificado como Sander da Silva Bahia, de 40 anos, perdeu o controle do veículo quando estava próximo a Ponte do Arraia. Uma guarnição realizava patrulhamento na rodovia quando se deparou com o acidente.

O soldado foi encontrado consciente e reclamava de dores fortes no peito. A esposa, também de 40 anos, estava com um corte profundo na testa e o punho direito quebrado. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou ao local em pouco tempo.

“Os dois foram levados ao Hospital de Bonfim e ele veio a óbito. Segundo relatos preliminares, foi em função do impacto do trauma que ele sofreu”, informou o comandante geral da PM, coronel Elias Santana.

Na ocorrência, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Exército Brasileiro também prestaram apoio, de acordo com uma fonte policial da Folha BV.