Esporte

Vivaz estreia na Liga Norte de Futsal nesta segunda-feira

Vivaz será Roraima na Liga Norte de Futsal 2018 em Porto Velho-RO, sede da competição regional. Os alviazulinos estreiam contra Abílio Nery-AM às 18h (horário local) em partida que dá o pontapé inicial da disputa que começa nesta segunda-feira, 10, e segue até sexta-feira, 14, no Ginásio de Esportes Claudio Coutinho, palco de todos os jogos.

Nesta edição seis clubes estão na disputa pelo título em chave única. No confronto todos contra todos, é declarado o campeão o time que somar mais pontos. Além do Vivaz-RR e do Centro Esportivo Mojuca-RO que é o sediante, estão na competição as equipes: Associação Esportiva Shouse-PA, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Evolution Esporte Clube-RO, Abílio Nery Clube-AM e Palmeiras Esport Club-AC.  

A corrida do Vivaz para o troféu  de campeão segue nesta terça-feira, 11, quando encaram Associação Shouse-PA às 18h30. Na quarta-feira, Dia 12, os alviazulinos encaram o Palmeiras também às 18h30.

A quarta rodada será realizada no dia 13, quando o Vivaz encara o Mojuca-RO às 20h. O time de Roraima encerra sua participação dia 14 contra Evolution-RO pelo mesmo horário do jogo anterior.