Cotidiano

UFRR abre seletivo para professor, coordenador e auxiliar administrativo

O período de inscrição é de 03 a 07 de setembro.

A Escola Agrotécnica de Roraima (Eagro/UFRR), informa que no período de 03 a 07 de setembro de 2018, estarão abertas as inscrições para seleção de profissionais para atuarem no curso Técnico em Agropecuária na modalidade a distância do programa MedioTec.

Serão ofertadas 11 vagas para professor; uma para coordenador de curso; e uma para apoio administrativo.  As inscrições ocorrerão na Universidade Federal de Roraima, Campus Paricarana, na sala 16, do Bloco IV apenas no turno vespertino, no horário de 14h às 17h.

O processo seletivo será efetivado por meio de análise de currículo, a cargo de uma comissão composta por 3 (três) membros, que utilizará critérios distribuídos conforme os valores de pontuação máxima e mínima para análise do currículo para profissionais bolsistas de curso do programa.

Os profissionais selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, de responsabilidade do Ministério da Educação, durante o período da oferta do curso.

Confira o edital