Esporte

Torneio de Futebol Máster Roraima x Amazonas inicia hoje

Disputas serão realizadas no campo da Vila Olímpica

Com período de dois dias, inicia no feriado desta sexta-feira, 07, e encerra amanhã, 08, o Torneio de Futebol Master Roraima x Amazonas. As disputas serão todas realizadas no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho. Quatro clubes brigam pelo título interestadual, dois roraimenses e dois do Estado vizinho.

A bola começa a rolar na tarde desta sexta-feira a partir das 17h e no sábado a competição continua uma hora mais cedo que hoje, 16h, portanto. Após o término do interestadual, a organização irá realizar uma confraternização.

Equipes são as seguintes: De Roraima entrará em campo Rio Branco Futebol Clube e Grêmio Esportivo. Por outro lado vem os amazonenses, Sulamerica Manaus e Fast Club Manaus.

João Batista, organizador da competição demonstrou otimismo e falou de uma arrecadação que a organização está fazendo no jogo de estreia. 

“A expectativa para o jogo de amanhã [sexta-feira] e depois tá muito boa, inclusive a gente vai fazer arrecadação de alimentos e brinquedos pra fazermos doação para famílias carentes. Esperamos que dê tudo certo com esses quatro jogos que vamos fazer e vai ser tudo maravilhoso”, disse.

Para contribuir, basta levar seus donativos até o local de jogo a partir das 17h. A arrecadação será somente no primeiro dia, segundo a organização.

A disputa será no confronto todos contra todos. O time que mais bem pontuar sagra-se campeão do interestadual sem a necessidade de uma eventual final.

Nesta sexta-feira, o confronto inicial será entre Rio Branco/RR contra Sulamérica/AM às 17h. na sequência joga Grêmio Esportivo/RR e Fast Clube/AM. Sábado, ás 16h reinicia a competição com o confronto entre Grêmio Esportivo e Sulamérica  e em seguida Rio Branco/RR encara o Fast Club/AM.