Esporte

São Raimundo faz trabalho gradativo de olho na Copinha

O elenco do Mundão está em meio a sua pré-temporada com três amistosos marcados para o fim deste mês com jogos no sul do Estado e no Amazonas.

O São Raimundo já está pensando em 2019 e de olho na Copa São Paulo de futebol Júnior tem feito trabalho gradativo na sua preparação para seu primeiro compromisso no ano que vem. Os alviazulinos começaram a pré-temporada dentro da academia do clube e iniciam trabalho com bola na próxima semana.

O clima ainda é de comemoração. O time ainda vive a conquista do Campeonato Roraimense Sub-20 que garantiu ao Clube mais uma Copinha, desta vez em 2020. A equipe disputa a competição nacional em 2019 devido a conquista estadual de 2017.

Os roraimenses já conhecem seus adversários. O São Raimundo integra o Grupo 21 juntamente com Grêmio – RS, Lagartos – SE e Oeste – SP com sede de seus jogos em Barueri – SP.

Sabendo destas informações o treinador do clube Beto Vieira explicou como está sendo feito o trabalho de treino de seus comandados.

“A gente entrou num período de pré-temporada depois do Estadual voltado a aumentar o condicionamento físico dos atletas, isso envolvendo a questão de massa e graças a Deus já estamos terminado, essa semana termina e terça-feira já começa os trabalhos com bola”, relatou.

O Mundão fará amistosos neste fim de ano em Roraima e também no Amazonas a partir do dia 15.

“Temos três amistosos pra fazer. Dois no sul do Estado e um em Manaus-AM pra gente vê o nível dos nossos atletas. Graças a Deus o trabalho está sendo feito com planejamento e não tá tendo qualquer tipo de empecilho ou lesão. Não tem ninguém no departamento médico e a gente fica feliz com isso. Acreditamos que vamos entrar na parte técnica e tática vê as atividades de outras equipes pra que nós possamos tirar proveito encima disso”, contou.

OS RELACIONADOS

Quem nunca sonhou em ser um jogador de futebol? Pelo menos a maioria dos garotos tem esse sonho. E quem poderá viver o sonho de jogar na maior competição de categoria de base do Brasil serão os garotos do São Raimundo. O clube divulgou quem defenderá a bandeira do Estado na Copinha em 2019.

Confira a posição e os atletas relacionados:

Goleiros – Marcos e Dhonada

Lateral direito – Vinicius Lee e Lucas Silva

Quarto zagueiros – Warley, Regis

Zagueiro Central – Caio e Emerson

Lateral esquerdo – Felipe e Tammer

Volantes – Leandro, Gustavo Vinícius, Gustavo Rodrigo, Vinícius Alves

Meias – Hugo, Leandrinho, Rafael e Rodrigo

Ataque – Jarderson, Joel, Guilherme e Jonathan