Cotidiano

Saiba quais serviços funcionarão no feriadão natalino

Coleta de lixo, a Guarda Municipal e Samu funcionarão normalmente

Durante o próximo feriadão, a Prefeitura de Boa Vista manterá em funcionamento os serviços essenciais, como a coleta de lixo domiciliar, a Guarda Municipal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a urgência e emergência do Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), os serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

As repartições públicas municipais, escolas e Unidades Básicas de Saúde não funcionarão na segunda-feira, 24, ponto facultativo). Os serviços retornarão à normalidade na quarta-feira, 26.

Transporte coletivo – No sábado, 22, os ônibus circularão com 85% da frota e os táxis lotação funcionarão normalmente no período das 6h às 14h. No domingo, 23, os ônibus circularão com 65% da frota, e os táxis lotação funcionarão das 8h às 12h.

Já na segunda-feira, 24, (ponto facultativo) os ônibus estarão nas ruas com 90% da frota e os táxis lotação funcionarão no período das 6h às 20h. Havendo aumento na demanda, a prefeitura vai disponibilizar ônibus extras.

Na terça-feira, 25, (feriado de Natal), os ônibus circularão com 85% da frota e os táxis lotação funcionarão das 8h às 12h.