Esporte

Ríver encara o Atlético Roraima em busca da recuperação

De olho em sua recuperação no Campeonato Roraimense de Futebol Sub-20, o Ríver encara o Atlético Roraima nesta sexta-feira, 05, as 18h no Estádio Ribeirão. Após estreia com derrota, a equipe busca os primeiros três pontos diante do tricolor da Mecejana que saiu vitorioso em sua primeira apresentação dentro de campo no Estadual.

 

Após sofrer uma goleada por 6 a 0 na má estreia diante do São Raimundo, o Ríver busca se reerguer na competição e seguir no sonho do troféu Estadual que vale vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Para isso precisa superar o Atlético Roraima no fim da tarde de hoje, marcar os primeiros três pontos.   

A situação do tricolor da Mecejana por sua vez, vem de uma bela estreia já que saiu com vitória e somou três prontos logo de cara. Após sair vitoriosa, a equipe ocupa até então a segunda posição com os mesmos pontos de São Raimundo, perdendo apenas no saldo de gols, um dos critérios de desempates do estadual.

A briga do Roraima em jogo que abre a terceira rodada do estadual da garotada será também em busca do encaminhamento de sua classificação para as semifinais. Isso porque o time pode chegar a seis pontos caso confirme o triunfo. O Grupo B praticamente se desenha hoje, visto que os dois jogos da rodada serão decisivos para ambos os envolvidos. Ao fim do apito do arbitro, a chave se completa com o confronto entre São Raimundo e Grêmio Atlético Sampaio (GAS).