Polícia

Pacotes com seis celulares e drogas são encontrados na Pamc

Com o rigor na entrada de visitantes e de produtos dentro da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), zona Rural de Boa Vista, por conta da revista, outra estratégia dos criminosos é arremessar os pacotes para dentro do presídio. Foi o que aconteceu na quarta-feira, 7, quando sete pacotes foram jogadas com o objetivo de chegar à mão de alguns detentos.

A guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG), que estava de serviço durante a noite, percebeu que sete pacotes estavam sendo arremessados por indivíduos não identificados nas proximidades da guarita 8. Dos sete arremessos, quatro foram bem-sucedidos. Outros três pacotes caíram fora da marulha.

Depois de serem recolhidos, os pacotes suspeitos foram abertos pela equipe policial, ocasião em que os seis celulares foram achados, além de dois pacotes contendo entorpecente aparentando ser maconha. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5° DP, onde os produtos foram entregues para serem periciados pela Polícia Civil.

Apesar de fazerem algumas diligências pelas imediações, os policiais não conseguiram encontrar qualquer suspeito. (J.B)