Cotidiano

Paciente com câncer não tem recursos para custear tratamento

Uma feijoada beneficente em prol da saúde de Douglas Araújo, de 45 anos, será promovida no próximo domingo, 18, a partir das 11h, no bairro Jardim Floresta

Membros da família Hentges Araújo, umas das mais conhecidas do Estado, vão promover no próximo domingo, 18, uma feijoada beneficente em prol da saúde de Douglas Araújo, de 45 anos. O valor arrecadado será investido para custear seu tratamento contra um câncer ósseo.

De acordo com Cristiano Araújo, Douglas está internado na Clínica Santa Júlia, em Manaus (AM), onde iniciou recentemente as sessões de radioterapia. Por conta do custo elevado da estadia e de alimentação, os familiares estão correndo contra o tempo para garantir a continuidade do tratamento do paciente.

“O tratamento do meu tio foi iniciado aqui em Boa Vista, onde ele fez as sessões de quimioterapia. Pelo fato da doença ter se agravado, já que ele começou a ter dificuldades para andar, nós o levamos para Manaus. Ele está hospedado em um hotel que fica em frente ao hospital, só que a diária muito cara. Por isso vamos fazer essa feijoada para conseguir dinheiro e cobrir essas despesas”, contou.

O valor da feijoada é de R$ 10 e haverá ainda a apresentação de uma atração musical. Os interessados em adquirir ticket podem entrar em contato pelos telefones 99151-9626, 99127-3928 e 99123-8345.

“A gente pede para que as pessoas nos ajudem nesse momento. O tio Douglas é uma pessoa muito bacana, já ajudou muita gente e realmente está precisando de ajuda”, completou.