Polícia

Mulher é atingida por tiro enquanto pilotava moto

Vítima transitava pelo bairro Buritis quando foi surpreendida por indivíduo em uma moto Biz de cor vermelha, que atirou e atingiu a perna esquerda da dona de casa; até o momento, ninguém foi preso como suspeito do crime

Com a crescente violência, a sensação de segurança para quem transita em via pública está minimizada, se comparada há alguns anos, quando o índice de crimes era baixo. Era por volta das 20h10 da quarta-feira, quando uma mulher, de 34 anos, foi alvejada enquanto pilotava uma motocicleta. O fato ocorreu na esquina das ruas Professor Macedo e João Padeiro, no bairro Buritis, zona oeste.

Segundo a vítima, ela transitava em sua moto pela rua Professor Macedo, no entanto, quando chegou ao cruzamento com a rua João Padeiro, foi surpreendida por um indivíduo moreno, com traços indígenas, que pilotava uma moto Honda/Biz, cor vermelha. O criminoso chegou atirando. Dois tiros foram disparados e um deles acertou a perna esquerda da dona de casa.

O bandido vestia camisa preta e bermuda jeans e fugiu em direção ao bairro Caimbé, ainda na zona oeste, depois de cometer o crime. A vítima relatou que não conhece o autor dos disparos nem explicou a possível motivação de ter sofrido o atentado. Ela foi removida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico especializado. O quadro de saúde é considerado estável.

Ninguém foi preso como suspeito do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)