Cotidiano

Motoristas têm até o dia 28 para quitar dívidas e concorrer a prêmios

Telefones, televisores, moto e até um carro estão entre os prêmios da campanha realizada pelo Detran Para participar, os motoristas precisam quitar seus débitos de licenciamento e multas até o dia 28 de junho

A campanha do Detran que pretende incentivar os motoristas de Roraima a quitar suas dívidas até o final de junho vai sortear 22 prêmios, entre smartphones, televisores, uma moto e até um carro.

Para participar, os motoristas precisam quitar seus débitos de licenciamento e multas até o dia 28 de junho. O sorteio dos prêmios será realizado no dia 6 de julho. De acordo com o Detran, o objetivo é sensibilizar os proprietários quanto à importância de regularizar dos veículos, evitando débitos.

“Pensamos nessa campanha principalmente para premiar as pessoas que possuem veículos registrados em nosso Estado e não tem nenhuma pendência. Queremos mudar o pensamento que o Detran somente arrecada e não retribui nada ao cidadão, por isso, pela primeira, vez vamos fazer o sorteio desses prêmios”, disse.

Em 2017, o percentual de inadimplência da taxa de licenciamento atingiu a marca de 52% do total de veículos registrados no Detran. Para o diretor administrativo e financeiro, Cassiano Glauco, a campanha também mostra a necessidade de pensar formas estratégicas a fim de buscar incentivar todos os proprietários que por algum motivo não conseguem quitar seus débitos. “O motorista que ainda não quitou o licenciamento e multas do Detran, poderá fazer até o dia 28 deste mês”, reforçou.

PRÊMIOS – Ao todo, serão sorteados 05 smartphones, 05 tablets, 05 notebooks, 05 TV’s 32 polegadas, 01 motocicleta e 01 automóvel. O regulamento para o sorteio está no sitehttp://www.detran.rr.gov.br/