Polícia

Ladrões arrombam residência e furtam eletrônicos em carro roubado

Na madrugada do domingo, dia 30, a casa de uma família que mora na rua Bonfim do Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha, zona oeste da Capital, foi arrombada por ladrões que se aproveitaram do fato de a residência estar desocupada. A ocorrência se deu às 3h28 e, na manhã do mesmo dia, foi registrada na Central de Flagrantes do 5º DP.

De acordo com a vítima, ela e o primo saíram à noite para uma programação e que o rapaz foi o primeiro a chegar, ocasião em que percebeu que a porta estava aberta, com sinais de arrombamento e o interior do imóvel totalmente revirado. Ele notou que os elementos furtaram um micro-ondas, dois televisores, sendo um de 32 e outro de 49 polegadas, um ventilador, diversos frascos de perfumes e um notebook.

Investigadores analisaram as imagens das câmeras de segurança de uma residência próxima e na mesma rua em que vítima mora e perceberam que os bandidos fugiram em um veículo modelo Fiat/Uno, cor bege.

LOCALIZAÇÃO – O automóvel usado para fazer o transporte dos pertences da vítima foi localizado na avenida dos Trabalhadores, nas proximidades do Anel Viário, ainda no conjunto Pérola, por volta das 20h do domingo. Em consulta ao sistema, a guarnição constatou que havia restrição de roubo e furto, que o veículo estava em ligação direta, com capô e a porta do porta-malas danificados.

A vítima reconheceu o carro como sendo o mesmo usado pelos criminosos. O carro foi transportado à Central de Flagrantes do 5º DP, para que a autoridade policial tomasse conhecimento dos fatos e realizasse os procedimentos legais. Ninguém foi preso como suspeito de ter furtado o veículo nem como suspeito da autoria do furto à residência. (J.B)