Polícia

Jovem leva três tiros em frente de casa

Na tarde desse domingo, 14, mais uma pessoa sofreu tentativa de homicídio em Boa Vista. Um jovem que não teve a idade e nem identidade divulgadas levou três tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima. Os outros dois foram na perna e no quadril.

O crime ocorreu na rua Z-7, no bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista e segundo a Polícia Militar (PM), o local é conhecido por ser dominado pela atuação de uma facção criminosa que atua em Roraima. Não é possível afirmar se o rapaz teria algum envolvimento com o crime organizado e testemunhas no local do crime e a família, afirmaram que ele teria problemas mentais e que não tinha envolvimento com ocorrências ilícitas.

O jovem foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que ele chegou com vida ao Hospital, mas o estado de saúde dele era grave. Ele passou por exames e procedimentos cirúrgicos, mas até o fechamento desta reportagem não era possível ter detalhes sobre o estado de saúde do rapaz.

Os policiais militares continuam realizando buscas para tentar localizar os suspeitos do crime.