Polícia

Homens são executados a sangue frio em São Luiz

A Polícia trabalha com hipótese de crime ligado a guerra do crime organizado; Os corpos devem chegar até o fim desta manhã no IML

Dois homens foram brutalmente assassinados na madrugada desta quarta-feira, 19, no município de São Luiz, na região Sul do Estado. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha ligação com o crime organizado.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela FolhaWeb, a Polícia Militar (PM) tomou conhecimento do caso após receber a ligação de um morador relatando ter ouvido tiros. 

Chegando ao local, a equipe encontrou as luzes ligadas e a porta entreaberta. Uma das vítimas caídas no chão, próximo ao sofá da residência, agonizando. O rapaz ainda chegou a ser levado para atendimento médico, mas acabou falecendo.

Já a outra vítima foi encontrada em outro cômodo da casa já morta. Para se ter uma noção de tamanha violência, os policiais relataram terem visto parte da massa encefálica da vítima.

Ainda segundo a PM, uma testemunha relatou ter visto pelo menos três indivíduos no momento crime. Eles estariam em duas motos e que após crime, teriam partido em direção ao município de São João da Baliza.

Os corpos das vítimas devem chegar antes das 12h de hoje ao Instituto Médico Legal (IML).