Polícia

Homem leva tiro nas costas enquanto conversava com vizinho

Vítima relatou que enquanto falava com vizinho, um indivíduo passou numa moto Crypton de cor vermelha, desceu e caminhou já atirando

Um vidraceiro de 32 anos, que mora no bairro Caimbé, zona Oeste, também foi vítima da violência urbana, enquanto conversava em frente à casa do vizinho, na esquina das ruas Hercílio Cidade e Ivone Pinheiro. O fato se deu às 21h, quando um desconhecido atirou diversas vezes e conseguiu acertar o homem.

A Polícia Militar chegou ao endereço e, em conversa, com a vítima descobriu como se deram os fatos. O alvejado destacou que enquanto falava com o vizinho, um elemento passou numa moto modelo Yamaha/Crypton, cor vermelha, parou o veículo nas proximidades, desceu e caminhou em sua direção já atirando.

Pelo menos três tiros foram ouvidos e um deles acertou as costas da vítima. O projétil ficou alojado. O ferido disse que não conhece o criminoso. Depois de atirar, o elemento fugiu na mesma motocicleta pela avenida Mário Homem de Melo. A vítima foi socorrida pela própria mãe até o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), onde ficou sob os cuidados da equipe médica. (J.B)