Polícia

Homem é eletrocutado em poste de energia

A ambulância da Unidade de Resgate do CBMRR esteve no local

Um homem de 42 anos foi eletrocutado na tarde dessa quarta-feira (12) na Rua CC-07, no Conjunto Cidadão. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima foi acionado por volta das 17 horas para atender a ocorrência de choque elétrico.

A ambulância da Unidade de Resgate do CBMRR esteve no local e realizou o isolamento da área e os procedimentos de segurança no perímetro da ocorrência.

Uma equipe da Eletrobrás também esteve no local e removeu a vítima da fiação onde teria ocorrido o acidente.

Os bombeiros socorristas realizaram o pronto atendimento à vítima que estava desorienta e sem ferimentos graves aparentes. A vítima foi conduzida pela Unidade de Resgate do CBMRR ao Pronto Atendimento Cosme e Silva.

O CBMRR alerta que em casos de necessidade de manutenção da rede elétrica, os moradores devem acionar a empresa prestadora do serviço de energia.

“Para assegurar o desligamento da rede e demais procedimentos de segurança, ou ainda, se for realizar manutenção na fiação doméstica, que seja executado por um eletricista profissional que faça o uso dos Equipamentos de Proteção Individual, que são obrigatórios” informou por meio de nota.