Cotidiano

Hoje é o último dia para doar brinquedos ao Cartório Loureiro

Entrega acontece nesta quinta, para famílias de baixa renda. Além dos presentes, haverá lanches e brincadeiras

Hoje, quarta-feira (10) é o último dia para você doar um brinquedo para a campanha “Dia das Crianças Solidário”. Nesta quinta-feira (11), o Cartório Loureiro – 1º Ofício de Notas e Registros de Boa Vista, realiza uma ação especial, com uma tarde de brincadeiras, presentes e muita diversão.

A programação acontece no bairro São Bento e terá início às 15h30, com pula-pula, brincadeiras com o Grupo Pirilampos (parceiro da ação) e lanches (cachorro-quente, refrigerante e picolés). Depois será feita a entrega dos brinquedos para crianças de até 12 anos.

Como já é uma marca das ações do Cartório Loureiro, o número total de doações recebidas, será dobrado pelo Cartório do 1º Ofício. “Essa já é uma marca das nossas ações sociais. Queremos chamar a atenção da sociedade e sensibilizar quanto à importância de ações de responsabilidade social em prol de quem mais precisa. Por isso damos o exemplo, dobrando as doações recebidas. Em algumas ações chegamos a doar bem mais”, explicou o tabelião, Joziel Loureiro.

A ação, assim como outras realizadas pelo Cartório Loureiro, tem foco sempre em áreas e comunidades que mais precisam. “Pode não parecer muito, mas para as crianças, faz toda a diferença. Temos certeza que para elas será um dia mais que especial. E isso é o que importa. Por isso pedimos a quem puder ajudar, que colabore junto conosco”, disse.

DOAÇÕES – O Cartório Loureiro está recebendo doações de brinquedos que serão destinados às crianças. E qualquer pessoa pode ajudar: os brinquedos podem ser doados até o dia 10 de outubro, no Cartório Loureiro, na Avenida Ville Roy, Centro.

NÚMEROS – Na última ação realizada pelo Cartório Loureiro, em dezembro (Natal das Crianças), foram doadas 60 cestas básicas e mais de 150 brinquedos, além de 1.000 peças de roupa e 60 redes.

“O papel dos cartórios vai muito além de oferecer serviços que dão mais segurança jurídica para a sociedade em diversos segmentos. Nós queremos também ser exemplo e estimular os roraimenses a exercitar a sua responsabilidade social”, finalizou Loureiro.