Polícia

Foragido acusado de agredir idoso é recapturado

A Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) em ação conjunta entre as equipes do Departamento de Informação e Inteligência da Polícia Militar (DII/PMRR) realizou nessa sexta-feira, 26,  a capturar do foragido Adailton Costa Mateus, mais conhecido como “ML”, 25 anos.

Ele estava foragido da Penitenciaria Agrícola de Monte Cristo (PAMC) desde o dia 13 de agosto, onde cumpria pena condenado pela prática de crime previsto no Art. 157 (Roubo).

Ele foi localizado na AV Nossa Senhora de Nazaré N°1263 na Vila Residencial Graúna, no bairro Tancredo. “ML” vinha sendo investigado em virtude da prática de vários roubos na cidade, um desses crimes praticado por ele e seu bando quase resulta na morte de um aposentado crime este ocorrido no dia 31 de agosto, onde juntamente com outro foragido “ICE BLU” (Que já foi capturado) invadiram um comercio e roubaram dinheiro.

Um vídeo obtido no local permitiu que os agentes identificassem os foragidos. Após a prisão o mesmo foi encaminhado para a DICAP e após realização de exame corpo delito o mesmo foi encaminhado de volta a PAMC para dar continuidade no cumprimento da sua pena. 


DENUNCIA

A polícia pede ajuda da população, ajude a DICAP a localizar foragidos denunciando através dos telefones 08002780130 ou 991399529 (WhatsApp). Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.