Esporte

Extremo Norte realizará peneira no próximo dia 26

A seletiva vai ajudar a recrutar talentos para as equipes de base das categorias Sub-13 e Sub-15

O Esporte Clube Extremo Norte realizará uma seletiva no dia 26 de janeiro de olho na composição de suas equipes de base na Categoria Sub-13 e Sub-15, especialmente para a disputa da 9ª Copa Roraima promovida pela Federação de Futebol Amador do Estado de Roraima (FEFAER) que será realizada entre os dias 1º de 5 de março durante o carnaval.

A Avaliação Técnica (Seletiva), será realizada no campo do Parque Aquático do Caranã para atletas nascidos nos anos de 2006 e 2007 (Sub-13) e atletas nascidos nos anos 2004 e 2005 (Sub-15) com inicio para as 08:00 horas do referido dia. A avaliação da peneira será feita por Francisco Anilton (Niltinho), Francisco José(Taroba) e o Auxiliar Técnico Antonio de Souza(Baixinho).

“Acreditamos que o Esporte Clube Extremo Norte sairá muito forte após essa Seletiva e estamos numa imensa expectativa, na certeza que desta avaliação, vários atletas sejam selecionados”, afirmou Niltinho.

As inscrições dos atletas serão gratuitas e poderão ser feitas na hora. O interessado só precisa levar um documento e trajes apropriados para jogo. Para mais informações, basta entrar em contato com a organização pelos telefones (95) 99157-8271 e (95) 99126-4113.

ESPORTE CLUBE EXTREMO NORTE – O clube vem ao logo dos anos formando grandes talentos, tem uma boa estrutura para formação dos seus atletas e tem sido um exemplo para o futebol roraimense. Um dos seus principais objetivos é a descoberta de jogadores jovens e talentosos projetando-os para o futebol nacional. O clube Macuxi trabalha e investe em seus atletas com participações em campeonatos, torneios e outras competições oficiais.