Esporte

Estefani Almeida comemora participação no Contender

Estefani Almeida esteve num reality show de MMA em Las Vegas que foi exibida em TV aberta no Brasil no sábado, 01. A amazonense que mora em Boa Vista participou do Dana White’s Contender Series Brasil, perdeu para Taila Santos por decisão unânime dos juízes no peso mosca, mas apesar da derrota comemorou sua participação no embate.

O reality show reúne novos talentos do MMA que se destacam em eventos menores e similares ao UFC e inclusive com lutadores com passagem pelo pela organização que buscam mais uma chance. Ao final de cada episódio, o presidente do UFC Dana White escolhe um ou mais vencedores para assinar contrato com o órgão de MMA.

Estefani ficou maravilhada com a estrutura no exterior e ressaltou que sua participação agregou muito em sua carreira até aqui e daqui pra frente.

“Conta muito, ela agrega porque é uma viagem internacional, e é nível UFC. Foi uma chance que a gente chegou de ir e entrar, vi a estrutura, tudo diferente, tudo tão grandioso, maravilhoso e pra mim só somou porque eu vi como é lá fora, vi como as pessoas se preocupam e como eles fazem encima do MMA, todo um trabalho, lá fora é um nível diferente, grandioso, então eu só trouxe coisas boas de lá. Pra minha carreira no MMA, isso tem um retorno bom”, comemorou a lutadora.  

Ela contou como foi recebida em Boa Vista por amigos, pais e familiares.

“Meu apoio foi desde sempre, mas quando eu cheguei foi só maravilha, alegria, daquele jeito que macuxi quer comemorar, como eu ainda não sentei pra comemorar a gente ainda vai fazer isso. Por eu ter chegado lá, mas o meu foco já é lutar, porque tenho luta em outubro marcada e eu não posso parar”, completou.

Sua próxima luta em Manaus/AM no Plaza Shopping no dia 13 de outubro pelo Mr Cage MMA Championship, com adversária ainda a ser definida pela organização do evento.