Cotidiano

Estácio promove discussão sobre mídias e negócios

O evento acontece hoje, a partir das 19h

O Centro Universitário Estácio da Amazônia através do curso de Administração e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) promovem nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h, um papo de negócios, discussão sobre Mídias Digitais e Profissões do Futuro. O evento, aberto ao público, será realizado na área verde do Bloco B da Estácio, no bairro União. 

 

“A proposta do papo de negócios é proporcionar aos acadêmicos um momento de interação e troca de experiências. Utilizando temas atuais para discussão e debate, espaço para pessoas reunidas ampliar o networking”, relatou a coordenadora do curso de Administração da Estácio, Janaina Ribeiro. 

 

De acordo com a coordenadora, a discussão abordará as mídias digitais e os desafios do empreendedorismo com negócios e as tecnologias. Ela conta que, 
no formato de discussão proposto é possível debater assuntos de forma descontraída e ainda ter a possibilidade de sugerir ideias de negócios. 

 

O objetivo é desenvolver práticas empreendedoras nos acadêmicos fazendo com que eles valorizem o trabalho em equipe, entendam que com compromisso, conhecimento e companheirismo o resultado é certo. “Pretendemos criar um espaço de aprendizado abrindo caminhos para a formação de futuras equipes de trabalho”, completou a coordenadora.

Publicidade