Cotidiano

Escola do Legislativo abre vagas para cursinho preparatório

Unidade ofertará curso gratuito com o conteúdo previsto no edital do concurso para Polícia Civil

Interessados em estudar para o concurso da Polícia Civil, cujas provas estão previstas para fevereiro de 2019, podem aproveitar o curso preparatório oferecido pela Escola do Legislativo – Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir desta terça-feira (6).

A instituição funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1.313, no bairro Silvio Botelho. Para se inscrever, os interessados devem apresentar originais e cópias de documentos pessoais como Carteira de Identidade, ou outro documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência, além de números de telefone para contato.

O material é disponibilizado pela Escola do Legislativo para acompanhamento das aulas, que iniciam no próximo dia 19 e vão até 21 de dezembro. Haverá um recesso, com retorno no dia 7 de janeiro de 2019. Serão disponibilizadas 200 vagas em cada turma, sendo uma das 8h às 12h e outra das 18h às 22h.

“Abriremos na próxima terça-feira [6 de novembro] o preparatório para o concurso da Polícia Civil e também faremos uma revisão para o concurso da Polícia Militar que será no dia 9 de dezembro”, detalhou a diretora da Escola do Legislativo, Cristina de Mello.