Polícia

Dois são presos enquanto praticavam furto

Um dos elementos disse que o objetivo de invadir a casa foi para roubar cimento

Dois homens foram presos na noite de domingo, dia 16, por volta das 21h30, numa residência que fica na avenida Venezuelana, bairro Jardim Floresta, zona oeste de Boa Vista, no momento em que praticavam um furto. Eles foram detidos por populares até a chegada da Polícia Militar. O dono do imóvel também compareceu ao local.

Vítima contou que estava em sua residência, que fica no mesmo bairro quando recebeu a ligação de uma testemunha informando que sua casa tinha sido violada e que alguns populares já haviam detido os suspeitos ainda no quintal, antes que eles fugissem.

A PM chegou ao endereço e atestou o roubo. Um dos elementos disse que o objetivo de ter entrado na casa foi para roubar cimento, por outro lado, o comparsa disse que apenas fazia um favor ao colega e não tinha conhecimento de que participaria de um furto.

Policiais testemunharam o momento em que um dos indivíduos falou para a vítima que quando saísse da Delegacia retornaria para matá-la. Os dois rapazes foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, mas somente Denny Rosemberg de Andrade, de 34 anos, foi ouvido pela delegada e autuado em flagrante por furto. Ele ficou detido numa das celas da Unidade Policial até a manhã de ontem, dia 17, quando foi levado para audiência de custódia com a Justiça. (J.B)