Polícia

Depois de decapitação, assassinos escrevem nome de facção em corpo

Somente nessa segunda-feira, dia 15, três corpos foram encontrados em Boa Vista, todos com sinais de execução. O primeiro deles foi de um jovem, ainda não identificado, cujo cadáver foi achado por populares que moram no Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona oeste de Boa Vista. Há sinais de violência extrema e a assinatura de uma facção criminosa na pele da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, confirmou a veracidade dos fatos e percebeu que se tratava de um crime bárbaro. A vítima estava com os braços e pernas amarrados, com os pés e braços cortados a golpes de terçado e a cabeça separada do corpo. Além disso, havia inscrições em uma das pernas, revelando que o homicídio foi praticado por membros de uma organização criminosa.

A Perícia Criminal chegou ao local do homicídio e, ao fim dos trabalhos, o corpo foi removido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia foi realizada, mas até o fim da tarde de ontem, o corpo ainda não tinha sido identificado. As suspeitas são de que o crime tenha ocorrido entre a noite do domingo, dia 14, e madrugada de ontem.

Quem mora nas proximidades do lavrado, disse que não viu movimentação estranha e nem ouviu nada que fosse relacionado à execução do crime. Agentes da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local do crime e deram início às investigações. Nenhum suspeito tinha sido preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)