Polícia

Deficiente mental é encontrado morto dentro de veículo

Segundo a família ele teria entrado no veículo e se trancado, e com o calor acabou sufocando. Ele estava sendo procurado desde as 9h30 da manhã.

O corpo do idoso José Coelho Ferreira, 71 anos,  foi encontrado dentro de um veículo na rua Hitler de Lucena no bairro Caranã.

 A vítima segundo a família era deficiente mental e estava desaparecida desde as 9h30 da manhã desta quarta-feira, 12.   

A reportagem da FolhaWeb conversou com um sobrinho de José Coelho e ele disse que o tio teria fugido de casa sem a parte debaixo  da roupa, uma vez que os familiares tinham acabado de dar um banho nele.

Ele seguiu para uma oficina mecânica localizada na mesma rua da residência da família, local onde ele foi encontrado morto dentro de um veículo.

O corpo de José teria sido localizado pelo proprietário do veículo por volta das 15h30, quando o homem foi buscar o carro na oficina.

Como os vidros do carro eram escuros, segundo o sobrinho da vítima, ninguém conseguia enxergar que o idoso estava dentro do carro.  

“Ele sempre ia para essa oficina, pois ele gostava do local, mas hoje ninguém viu ele entrando nesse carro. Pelo que pudemos entender, ele entrou no veículo, se trancou, e devido ao calor ele morreu sufocado. Estamos muito tristes, pois meu tio era como uma criança, sem maldada alguma”, disse o familiar.

A perícia da Polícia Civil e a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foram chamados para acompanhar o caso.