Polícia

Criminosos vestidos de mulher entram em residência para roubar

Fato aconteceu por volta das 17h do domingo

Uma moradora da rua Latitudinal, bairro Equatorial, zona oeste de Boa Vista, procurou o 4o DP, para registrar uma ocorrência na qual foi vítima de um assalto praticado por três indivíduos. O fato aconteceu por volta das 17h do domingo, mas só foi comunicado à Polícia na tarde da quarta-feira, dia 12.

Segundo a vítima, ela estava em sua casa, quando os três homens chegaram vestidos com roupas femininas. Dois entraram no imóvel e um terceiro criminoso ficou aguardando num veículo, usado como táxi convencional. O elemento que dirigia o carro aparentava ter mais de 50 anos. 

Os outros suspeitos tinham as seguintes características: um era moreno, estatura mediana, magro, cabelos longos e lisos. O comparsa era moreno alto, cabelos cacheados longos, pintado na cor dourada e que o bandido tinha diversas tatuagens pelo corpo, com destaque para duas que ficavam em cada uma das panturrilhas, cujo desenho era um lanço.

Assaltantes perguntaram se a casa estava à venda e pediram o telefone da vítima emprestado para fazer uma ligação. Assim que entregou o celular, os dois indivíduos correram e entraram no táxi. Eles também levaram dois relógios que pertenciam à dona da residência. A vítima não quis figurar os bandidos como travestis. Até o fim da tarde de ontem, dia 13, nenhum suspeito tinha sido preso. (J.B)