Polícia

Criminosos invadem casa e matam homem a facadas

Welington Lima Loiola tinha 32 anos e foi morto na cozinha da casa da ex-esposa; O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Um homem de 32 anos, identificado como Welington Lima Loiola, foi brutalmente assassinado na noite de domingo, 9, no bairro Portelinha, no município de Rorainópolis, Sul do Estado. A suspeita é de que o crime tenha ligação com o crime organizado.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela FolhaWeb, “Maninha”, como é conhecido no município, teria sido morto por dois indivíduos, ambos magros e de estatura alta.

Testemunhas relataram a polícia que no momento do ataque, a vítima foi levada para cozinha, enquanto um dos criminosos trancava a ex-mulher em um dos cômodos da casa. Um dos filhos de “Maninha” foi quem viu os criminosos e comunicou o fato a PM.

Ainda segundo as testemunhas, outros dois indivíduos foram vistos saindo dos fundos da residência em direção a um matagal. Um Honda Civic prata também teria sido visto nos arredores do local do crime. Esse veículo seria de um indivíduo identificado por “Loirinho”, um conhecido traficante da região.

A PM informou que um dos filhos da vítima seria comprador de drogas do traficante, o que reforça a hipótese de ligação com o crime organizado. O caso será investigado pela delegacia do município.