Polícia

Colisão entre veículos deixa feridos e uma mulher presa dentro do carro

O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Santos Dumont e Benjamin Constant

O cruzamento das avenidas Santo Dumont e Benjamin Constant, no bairro São Pedro, zona leste de Boa Vista, foi local de um grave acidente de trânsito. Dois veículos colidiram e, por conta do impacto, pessoas ficaram feridas e os automóveis destruídos. O caso aconteceu por volta das 10h30 de ontem, dia 9.

A batida foi tão forte que a roda de um dos veículos ficou no meio da avenida. Uma mulher que seguia em um carro amarelo ficou presa porque as portas travaram com o amassamento da lataria. Homens do Corpo de Bombeiros tiveram que auxiliar na retirada da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a todos os feridos e removeu os que precisavam de atendimento médico especializado ao Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR). Policiais militares isolaram a área para que o trabalho dos peritos e dos profissionais que atendiam as vítimas fosse realizado sem qualquer inconveniência.

Os envolvidos no acidente permaneceram no local e deram todas as informações à Polícia. Ao fim dos procedimentos, a pista foi liberada. Nenhum dos feridos aparentava correr risco de morrer em decorrência do acidente. Muitos populares acompanharam a ação de todas as equipes empenhadas para atender as vítimas. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), a fim de esclarecer a causa do acidente. (J.B)