Esporte

Caxiense defende liderança do Estadual Sub-7

A rodada do Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-7 se reinicia nesta segunda-feira, 30. Agora líder da competição, a garotada do Caxiense defende a liderança contra o Constelação em partida realizada na Escola Antônio Ferreira de Souza. 

Dos quatro jogos que disputou, perdeu apenas um para o Tiradentes na terceira rodada. As demais vitórias foram diante do Baré, na primeira, do Constelação/Estácio na segunda e novamente contra o Baré, desta vez abrindo o segundo turno.

Com a campanha, Araújo, treinador do Caxiense avaliou sua garotada até aqui.

“Estamos bastante confiantes, pois apesar de pouco tempo de trabalho nossos garotos vem assimilando bem os que são passados a eles nos treinos estão buscando aplicar dentro do jogo”, disse. 

“Nosso primeiro objetivo é chegar à final, pois é uma competição muito difícil. Apesar de estarmos na liderança, o Constelação e Tiradentes também tem boas equipes, será uma ótima disputa”, completou.

Nesta segunda-feira, 30, o Caxiense defende a ponta da tabela contra o Constelação que vem logo na cola, em jogo marcados para as 19h30, na Escola Antônio Ferreira de Souza. Na sequência, às 8h30, no mesmo local, se encaram Tiradentes e Baré. 

O Caxiense lidera com 9 pontos e 14 de saldo, e empatados com 7 pontos está Constelação/Estácio e Tiradentes desempatados pelo saldo de gols, oito e cinco, respectivamente. Sem nenhum ponto a lanterna é da equipe do Baré.