SUL DO ESTADO
Capotamento deixa dois mortos e três feridos em Rorainópolis
De acordo com o IML, os cinco ocupantes do veículo são da mesma família; Um bebê de um ano 1 ano está entre os feridos
Por Folha Web
Em 23/02/2018 às 12:37
A segunda vítima do acidente ocorrido na noite de ontem, 22, será encaminhado ao IML para necropsia (Foto: Divulgação)

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feriadas após um grave acidente de carro ocorrido na noite de ontem, 22, no município de Rorainópolis, região Sul do Estado. A informação são do Instituto Médico Legal (IML).

De acordo o órgão, todos os ocupantes do veículo pertenciam à mesma família. O acidente teria ocorrido próximo ao Rio Anauá, quando seguiam pela BR-174, sentido Boa Vista.

Ainda segundo o IML, Stephane Graff Lucena de Souza, 29 anos, foi a primeira dos cinco ocupantes do veículo a entrar em óbito. Ela ainda chegou a ser atendida no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Já a segunda vítima do trágico acidente foi Danyella Leão da Encarnação, de 32 anos. Segundo o instituto, o óbito foi confirmado pelo HGR no início das 11h. O corpo deverá ser encaminhado a qualquer momento para necropsia.

Foi informado ainda que um rapaz de 29 anos está entre os feridos graves. O seu estado de saúde é considerado grave. Um bebê de 01 ano também estaria internado o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA), mas seu quadro clínico é desconhecido.

O quinto ocupante do veículo sofreu apenas ferimentos leves. A polícia investiga as causas do acidente.

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!