Cotidiano

Casa de madeira pega fogo após curto-circuito

No quarto havia uma cama, colchão, roupas, um fogão pequeno e uma botija de gás

Uma residência feita de madeira no bairro Santa Tereza pegou fogo na noite desse sábado (17) após um curto circuito  por volta das 20h30min. As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) foram acionadas .

Segundo informações repassadas pelos solicitantes através do 193 havia a possibilidade de um adolescente estar dentro do quarto anexo a casa principal.

No local, as equipes do CBMRR verificaram que o cômodo tinha dimensões de, aproximadamente, 2x2m e realizaram o combate. Após contato com os familiares, os Bombeiros Militares (BMs) verificaram que o jovem havia saído correndo da quarto no momento do início do incêndio.

No quarto havia uma cama, colchão, roupas, um fogão pequeno e uma botija de gás. Todos os bens que estavam dentro do cômodo foram consumidos rapidamente pelas chamas.

Após o término do combate, os BMs realizaram o corte da energia do cômodo queimado e fizeram as orientações básicas para os proprietários.

Quanto as causas do incêndio, o CBMRR informa que, possivelmente, tratou-se de um curto circuito que se propagou para o colchão. Porém, as causas só poderão ser confirmadas após perícia de incêndio caso seja solicitada pelos proprietários.