Polícia

Bandidos roubam moto e ameaçam vítima

Uma servidora pública viveu o trauma de ter seu único meio de transporte roubado, fato que ocorreu na noite de segunda-feira, dia 20, enquanto ela transitava pela rua Raimundo Alves de Souza, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste da Capital. O veículo tomado em assalto foi uma moto Honda/Bros, cor laranja.

Ela acionou a Polícia Militar que chegou e contou que os bandidos também tomaram seu aparelho celular. Durante os momentos de tensão, ela disse que os elementos ameaçaram atirar diversas vezes. Por fim, ela destacou que foi empurrada e caiu junto com a moto. Os meliantes aproveitaram-se do momento para pegar o veículo e fugir, abandonando a bicicleta em que estavam.

Algumas diligências foram realizadas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP, a fim de que a Polícia Civil inicie uma investigação.

OUTRO CASO – Também no bairro Senador Hélio Campos, uma cabeleireira, de 26 anos, foi vítima de assaltantes, enquanto caminhava pela avenida Felinto Barbosa Monteiro, antigo S-24, no começo da noite da segunda-feira, dia 20. Ela relatou à polícia que os elementos estavam numa moto e colocaram a arma em sua cabeça e exigiram que entregasse a bolsa que continha todos os seus documentos pessoais e um telefone. Depois do crime, os elementos fugiram. (J.B)