Polícia

Bandido furta fiação elétrica de escola no Silvio Leite

Unidade de ensino está passando por readequação nas instalações elétricas do prédio, que já está em fase de conclusão

Além das residências, os prédios públicos são constantemente invadidos por ladrões. Eles levam os bens ou qualquer outro item que julgam ser de valor. A diretora da Escola Municipal Estrelinha Mágica, localizada na rua Francisco Expedito da Silva, bairro Sílvio Leite, zona oeste da Capital, denunciou que a Unidade de Ensino foi alvo de uma ação criminosa no começo da madrugada da quinta-feira, dia 20.

Segundo a denunciante, está sendo feita uma readequação nas instalações elétricas do prédio e alguns operários estão realizando o trabalho que já estava na fase de conclusão, mas quando chegaram para realizar o serviço, na manhã da quinta-feira, perceberam que os cabos elétricos foram furtados.

O criminoso deixou algumas marcas, mas ninguém conseguiu apontar quem foi o autor do crime e os cabos levados não tinham sido recuperados até o fim da tarde de ontem. O caso foi encaminhado à Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, a fim de que seja investigado. (J.B)