Entretenimento

Banda roraimense faz tributo à Charlie Brown Jr.

O show ocorre no Bar do Rock na Praça do Centro Cívico a partir das 23 horas. A entrada é franca

A banda Charlie Brown Jr. será homenageada nesta sexta-feira (06) com um show tributo de Stallyn Buckley e banda. Stallyn é conhecido por ser vocalista da banda Iekuana e será acompanhado pelos músicos Rimolo Pina (bateria), Rafael Inforzato (baixo) e Thiago Moreira (guitarra). O show ocorre no Bar do Rock na Praça do Centro Cívico a partir das 23 horas. A entrada é franca.

De acordo com o vocalista, a banda foi criada especialmente para o show de homenagem.  “O Charlie Brown Jr é um dos últimos ícones da cena rock n roll do país, há cada dois anos nós fazemos essa apresentação especial por que é algo que gostamos muito de fazer, o CBJR teve uma expressão muito grande no cenário cultural, trazendo da margem o movimento do skatista à tona, mesmo com um fim tão trágico com a morte de dois integrantes, o público ainda é muito fã” relatou Stallyn. 

No repertório músicas como ‘Proibida pra mim’, ‘Zoio de Lula’, ‘Confisco’ entre outros. Um levantamento da plataforma de streaming Deezer revelou que o Charlie Brown Jr. é a segunda banda brasileira de rock mais ouvida no exterior, atrás apenas do Sepultura.

No repertório músicas como ‘Proibida pra mim’, ‘Zoio de Lula’, ‘Confisco’ entre outros (Foto: Divulgação)

Charlie Brown Jr

Charlie Brown Jr. foi uma banda brasileira de rock formada em Santos no ano de 1992. As canções da banda misturavam vários gêneros musicais como o hardcore punk, reggae, rap, rock alternativo e skate punk, criando assim um estilo próprio e original. Suas letras faziam diversas críticas à sociedade, além de uma abordagem da perspectiva do universo jovem contemporâneo. Todos os membros da banda eram naturais da cidade de Santos, exceto o vocalista Chorão, que nasceu em São Paulo.

No dia 6 de março de 2013, Chorão, o vocalista do grupo, morreu em seu apartamento em São Paulo devido a uma overdose de cocaína e álcool. No mesmo ano, seis meses da morte de Chorão, o baixista-fundador do Charlie Brown Jr. e vocalista d’A Banca, Champignon, foi encontrado morto em sua casa, em São Paulo.

Serviço

Tributo a Charlie Brown Jr

Data: 07 de dezembro

Local: Bar do Rock – Praça do Centro Cívico

Hora: 23 horas

Entrada Franca