Polícia

Acidente deixa dois feridos no Centro de Boa Vista 

Uma das vítimas teve um ferimento grave na perna. O casal foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Na tarde desta sexta-feira, 28, um acidente envolvendo um veículo Gol de cor branca e uma motocicleta Bros, deixou um casal que trafegava pelo cruzamento das ruas Terêncio Lima com Professor Diomedes, ferido. Este cruzamento está localizado entre os bairros Mecejana e Centro de Boa Vista. 

No local, a reportagem da FolhaWeb apurou que a mulher teve um ferimento grave na perna direita, porém ainda não foi possível confirmar fratura.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).

Informações preliminares repassadas policiais da Polícia Militar (PM) que atenderam a ocorrência, adiantam que a moto trafegava pela Professor Diomedes, que é a via preferencial do cruzamento, quando veículo teria avançado e causado a colisão.

As vias possuem sinalização, porém o local é conhecido pelo número de acidentes que ocorrem frequentemente.

Uma moradora que pediu para não revelar a identidade, afirmou que é comum alguns condutores ultrapassarem a preferencial nesse cruzamento. “Aqui é preciso mais fiscalização ou a instalação de outro tipo de sinalização ou redutores de velocidade, do contrário os acidentes vão continuar acontecendo”, observou a moradora. 

O condutor do veículo permaneceu no local e chamou o socorro para as vítimas, ele também não apresentava sinais de embriaguez segundo a Polícia.