Prefeitura abre inscrições para a 1ª edição do Boa Vista Tech Week 2023

Evento de tecnologia será de 22 a 24 de novembro, reunindo prefeituras da Região Norte com mais de 50 mil habitantes

Feira será realizada em Boa Vista (Foto: Jonathas Oliveira/PMBV/Semuc)
Feira será realizada em Boa Vista (Foto: Jonathas Oliveira/PMBV/Semuc)
Publicidade
Publicidade

Entre os dias 22 e 24 de novembro de 2023, no Teatro Sion, a InovAction em parceria com a Prefeitura de Boa Vista e patrocinadores promovem a 1ª edição do Boa Vista Tech Week, reunindo prefeituras da Região Norte com mais de 50 mil habitantes. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente preenchendo o formulário online até 24 de novembro de 2023.

Na programação terão palestras, mesas redondas e a participação de cases de inovação de outras capitais. Será um evento especial com líderes, profissionais, estudantes e entusiastas da inovação para explorar juntos o futuro tecnológico da região, bem como trocar experiências de como a tecnologia e a inovação podem melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, difundir novas soluções e apresentar cases locais e soluções de mercado.

É esperado um público de aproximadamente 600 pessoas. O secretário municipal de Tecnologia e Inclusão Digital, Antonio Celso Filho, explicou que o Boa Vista Tech Week é um evento de inovação em governo, muito relevante para a população e para a Prefeitura de Boa Vista por dois motivos.

“Primeiro, porque traz um debate nacional aqui para Boa Vista sobre as melhorias que o governo pode ter quando se transforma numa cidade inteligente. E segundo, porque é uma análise do que é possível ser feito para que a gente melhore os serviços, melhore o atendimento à população e assim por diante. Boa Vista tem muito a ensinar para o Brasil todo e tem muito a aprender também com todos esses cases que serão apresentados no evento”, explicou.

Clique aqui para mais informações, inscrições e acessar a programação completa do evento

Data: De 22 a 24 de Novembro de 2023

Horário: Das 8h às 18h

Local: Teatro SION, Rua Waldner Jorge Ferreira da Silva, nº 381, Bairro Caçari

O que você está achando da nova FOLHA BV?

Publicidade