Geral

Turismo movimentou mais de 300 milhões em Roraima em 2019

O Jornal da 100.3 desta quarta-feira, 5, traz os detalhes sobre este e outros assuntos

No comentário político, Flamarion Portela falou sobre a sessão extraordinária realizada na terça-feira (4). Quando os deputados estaduais aprovaram com emenda o projeto de lei complementar nº 002/2020, de autoria do Poder Executivo, fazendo com que a vigência dos efeitos financeiros do aumento dos subsídios dos delegados da Polícia Civil inicie somente em 2023.

“O estado não tem como honrar com seus compromissos, pois herdou uma dívida extraordinária. Dessa maneira, o governador pode está passando para uma administração futura a partir de 1° de janeiro de 2023, quando poderá ser governador caso for reeleito. O governador está onerando uma administração futura com esta decisão”, disse Portela. 

O programa Jornal da 100.3 desta quarta-feira (5) abordou os seguintes assuntos: Turismo de Roraima movimentou 333 milhões de reais em 2019; Bolsonaro diz que zera impostos sobre combustíveis se governadores zerarem ICMS; Instituições de segurança pública se unem para combater crimes transfronteiriços; Alvará de construção passa a ser emitido apenas pela internet, diz prefeitura; Inscrições para o Fies começam hoje.

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta quarta-feira (5)

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play