Geral

Nem toda tatuagem precisa de um significado, explicam tatuadores

Os tatuadores André Pimenta e Reginaldo Pimenta foram os entrevistados do Quem é Quem desta quinta-feira, 5

A eternização da arte na pele, e as novas tendências em tatuagens foram tratados nesta quinta-feira, 5, durante a entrevista do Programa Quem é Quem, que recebeu os tatuadores André Pimenta e Reginaldo Pimenta.

Hoje em dia, a tatuagem é utilizada para agregar à estética e não necessariamente precisa de um significado. Sobre a relação com o bem estar. “A tatuagem tem o poder de melhorar sua autoestima. Trabalhamos sempre para deixar o cliente muito satisfeito. Cobrindo cicatrizes e até mesmo tatuagens que não fazem mais tanto sentido para a vida dele, e é ai que nós fazemos nosso trabalho”, explicou André Pimenta.

De acordo com Reginaldo Pimenta, o processo de criação da tatuagem depende do cliente, as vezes eles não sabem exatamente o que querem. “Nós como tatuadores pedimos apenas um “norte”, a partir desse momento que começamos a produzir uma tatuagem, com montagens e outros aplicativos que nos auxiliam hoje em dia”.

De acordo com os tatuadores, cobrir tatuagens de com o nome ex companheiros é algo comum. Reginaldo contou um caso curioso sobre o assunto. “Existe uma moça que tatuou três vezes o nome do ex-marido. Eu tatuei a primeira vez, ela  se arrependeu e eu cobri, ela retornou comigo depois de um tempo e refez a mesma tatuagem com o nome dele e em seguida cobriu de novo. Na terceira vez eu a questionei se ela tinha certeza que queria, ela confirmou e eu fiz novamente”.

A entrevista completa pode ser assistida ao vivo no FolhaBv Play