
Uma joalheria localizada no Pátio Roraima Shopping foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (4), após os suspeitos abrirem um buraco no telhado para acessar o interior da loja.
Esta é a segunda vez que a joalheria é roubada em menos de dois anos. Em janeiro de 2024, uma unidade da mesma rede, localizada no Roraima Garden Shopping, também foi invadida. Na ocasião, um casal acessou o local pelo teto e furtou cerca de R$ 1 milhão em joias. Até hoje, ninguém foi preso.
De acordo com informações apuradas pela FolhaBV, desta vez, os criminosos desligaram as câmeras de segurança, cortaram o sistema de alarme e levaram tudo que tinha no cofre do estabelecimento. Funcionárias relataram que, ao final do expediente, todas as joias de ouro são guardadas no cofre.
O crime foi percebido apenas por volta das 14h deste domingo, quando as funcionárias chegaram para abrir a loja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Visivelmente abalada, a proprietária da joalheria, Edileusa Sousa, desabafou sobre a situação. “Parece que eu estou vivendo um pesadelo. Eles entraram, levaram as câmeras, levaram tudo”, disse.
A Polícia Civil foi acionada, mas ainda não esteve no local para realizar a perícia.
Nota do Pátio Roraima Shopping
Procurado, o Pátio Roraima Shopping informou que tomou as medidas cabíveis e está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos.
“O Pátio Roraima Shopping informa que tomou as medidas cabíveis e está à disposição das autoridades para colaborar com a apuração dos fatos. Reforçamos que a segurança de lojistas, clientes e colaboradores é prioridade para o empreendimento, que segue funcionando normalmente neste domingo (04/05)”.
*Matéria em atualização