GOLPE DO CIMENTO

Golpistas usam nome de empresa para vender cimento a preços baixos

Vítimas efetuam a compra e aguardam pela entrega, que nunca é realizada.

Golpista utiliza anúncios em redes sociais para atrair vítimas - Reprodução/Redes Sociais
Golpista utiliza anúncios em redes sociais para atrair vítimas - Reprodução/Redes Sociais

Um empresário do ramo de materiais de construção entrou em contato com a Folha de Boa Vista para denunciar uma fraude que tem prejudicado sua reputação e diversos consumidores na capital. Golpistas têm usado o nome da sua empresa para enganar a população em anúncios nas redes sociais.

Os criminosos anunciam uma suposta promoção de cimento a valores bem abaixo do praticado no mercado. Iludidas com a oportunidade, as vítimas entram em contato, efetuam a compra e aguardam pela entrega. Contudo, uma vez que se trata de um golpe, o cimento nunca é entregue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



De acordo com o empresário, as vítimas estão procurando sua loja e cobrando a entrega do cimento adquirido com o golpista. O lojista esclarece que as vendas não foram feitas por ele e aponta inconsistências nas informações passadas pelo criminoso.

“Ele está vendendo o cimento a R$42,00, quando o preço, na verdade é R$60,00. E as pessoas estão procurando pelo produto que elas compraram. A loja nos anúncios do golpista fica em um bairro diferente do meu e nós não vendemos o cimento da marca que ele está oferecendo”