Filme "Som da Esperança" conta história real da adoção de 77 crianças

Na época, 22 famílias da região adotaram 77 crianças e mudaram suas vidas

Filme conta a história emocionante de muitas adoações em uma só família (Foto: Divulgação)
Filme conta a história emocionante de muitas adoações em uma só família (Foto: Divulgação)

O novo filme “Som da Esperança: A História de Possum Trot”, que estreia em 24 de outubro nos cinemas, promete emocionar. Conta a verdadeira situação de 77 crianças que foram adotadas por 22 famílias no Texas, nos Estados Unidos.
A trama conta a história de Donna Martin e do Reverendo WC Martin, da igreja Bennett Chapel, tinham dois filhos próprios chamados Ladona e Prince, mas tinham o sonho de adotar crianças em situação de vulnerabilidade. Donna era inspirada em parte pela sua mãe, que sempre foi amorosa com os filhos.
Ao receber as crianças adotivas em casa, a família percebeu a situação em que os menores viviam, em lares quebrados, em situações de violência e abandono. Foi aí que começou uma onda de incentivo entre os membros da comunidade religiosa para, aqueles que quisessem, também adotassem crianças em situações semelhantes e ajudassem a superar esses traumas.
Na época, 22 famílias da região adotaram 77 crianças e mudaram suas vidas. Até hoje, o casal continua com a sua missão de encorajar outras famílias a ter um impacto positivo na vida dos jovens e adolescentes.

Elenco
O elenco é formado por Nika King, Demétrius Grosse, Elizabeth Mitchell, Diaana Babnicova, Jillian Reeves, Kaysi K. Bradley, Aria Jennai Pulliam, Asher Liam Clay e Taj Johnson. O filme é uma produção da produtora Angel Studios, mesma de “O Som da Liberdade”.

Confira o trailer: