Geral

Deputada avalia que ano será de harmonia entre Executivo e Legislativo

Catarina Guerra (União Brasil) não descartou a possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Boa Vista, caso seja escolhida pelo partido para ser postulante ao cargo

A deputada estadual Catarina Guerra (União Brasil) avalia que o ano legislativo de 2023 será de harmonia entre a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) e o Governo de Roraima. A declaração foi dada neste domingo, 26, durante o programa Agenda da Semana, da Folha FM.

“Eu espero que essa seja a postura dos 24 deputados que foram eleitos, independente do passado, da base a qual compuseram, acho que a política passa, mas o trabalho tem que ficar. Então estamos à disposição para somar e ter essa harmonia”, afirma a deputada.

A base do Governo no Legislativo deve ter entre 22 e 23 deputados. A composição das comissões parlamentares deve ser definida nesta semana e a parlamentar acredita que os nomes serão definidos de acordo com a área de atuação

“Temos dois deputados que são médicos agora. Deputados que vem da área da segurança. Vamos manter essa correlação e acho que isso é saudável. Colocar alguém que entende de saúde dentro de uma comissão de saúde”.

Catarina ainda não descartou a possibilidade de se candidatar à Prefeitura de Boa Vista, caso seja escolhida pelo União Brasil para ser postulante ao cargo.

“Eu acho que ter meu nome cogitado seria uma grande honra, em exercer tamanha responsabilidade, mas é algo que é preciso botar pra frente e deixar que as coisas aconteçam”. conclui a parlamentar.