QUE SITUAÇÃO...

Confusão por uso de 'consolo' sem pagamento em pousada termina na delegacia

Homem e mulher, além da proprietária do estabelecimento, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos

Confusão por uso de ‘consolo’ sem pagamento em pousada termina na delegacia Confusão por uso de ‘consolo’ sem pagamento em pousada termina na delegacia Confusão por uso de ‘consolo’ sem pagamento em pousada termina na delegacia Confusão por uso de ‘consolo’ sem pagamento em pousada termina na delegacia
Central de Flagrantes da Polícia Civil (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)
Central de Flagrantes da Polícia Civil (Foto: Marília Mesquita/Folha BV)

Uma pousada acusou um homem de 51 anos e uma mulher de 50 anos de se recusarem a pagar pelo uso de um “pênis de borracha” na noite de sexta-feira (24), no estabelecimento situado no bairro Caranã, na zona Oeste de Boa Vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quem chamou a Polícia Militar para resolver a confusão foi o próprio casal, que negou a versão dos funcionários do motel e, portanto, se recusou a pagar pelo objeto que não teria sido usado.

A proprietária da pousada, de 44 anos, disse à PM que pretendia denunciar os clientes. Com isso, os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.