FISICULTURISMO

2ª edição do Roraima Classic será realizada no dia 10 de fevereiro

Segunda edição da maior competição de fisiculturismo do estado será realizada no Parque do Rio Branco.

Competição promete reunir os melhores atletas de fisiculturismo do Estado (Foto: Divulgação)
Competição promete reunir os melhores atletas de fisiculturismo do Estado (Foto: Divulgação)
Publicidade
Publicidade

No próximo dia 10 de fevereiro, Boa Vista sediará a segunda edição do Roraima Classic, a principal competição de fisiculturismo do estado. O evento, que conta com o apoio do SEBRAE Roraima, Governo de Roraima e da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC) da Prefeitura de Boa Vista, reunirá quase 100 atletas, incluindo competidores de Roraima, do estado do Amazonas e da Venezuela.

Uma novidade deste ano é a mudança de local, que será no Parque Rio Branco, próximo ao Mirante. A iniciativa visa aproximar a população desse esporte que vem ganhando cada vez mais adeptos em Roraima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O espaço contará com 1.500 cadeiras para quem optar por uma vista privilegiada, mediante a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis em qualquer loja da ELEVE FIT em Boa Vista. Essas doações serão destinadas a instituições sociais. No entanto, o evento é aberto ao público, com espaço para milhares de pessoas torcerem pelos atletas. Pessoas com deficiência terão áreas reservadas, e a organização garante uma circulação tranquila e organizada.

Além da competição em si, o local terá a presença de 26 expositores, incluindo parceiros, patrocinadores e lojas especializadas em suplementos, roupas esportivas e consultorias nutricionais. A proposta é proporcionar facilidades para que o público interessado em fisiculturismo, musculação e atividades de alta performance possa adquirir produtos disponíveis nos estandes.

As categorias do evento são divididas entre masculino e feminino, incluindo Men’s Physique Estreante, Men’s Physique Junior (até 17 anos), Classic Physique Estreante, Classic Physique Adulto, Wellness Estreante, Wellness Adulto, Wellness Master, Musa Fitness e Musa da Academia.

Publicidade