O Monte Roraima fez a sua primeira partida de sua história, em jogos válidos por competições na categoria sub-20. A estreia neste naipe não poderia ter sido melhor. Pela segunda rodada dupla do Estadual Júnior, a meninada do Monte Roraima não tomou conhecimento do Atlético Roraima e aplicou goleada por 5 a 0, na noite deste domingo (5), no estádio Sabino Soares, em Mucajaí.
Dentro de campo, o protagonista foi Jean Moraes, que anotou dobradinha, Kauê também foi aos cordéis, Samuel e Antonyo deram números finais.
“Minha maneira de trabalhar é intensa, cobro isso dos atletas o tempo todo, intensidade para poder ter do adversário um desgaste maior, quando se tem a bola não precisa correr atrás, então buscamos ter a posse e com isso intensificar.
Peço sempre muito foco e muita fome de vencer, fazer o jogo limpo, jogo justo, sem ganhar tempo, sem fazer cera, respeitando sempre a arbitragem e o adversário. Buscamos sempre não deixar margem para erro, em um campeonato como o nosso e com o regulamento diferente do futebol tradicional, um vacilo pode ser irreversível”, disse o técnico Cadu Castilho após estreia do Monte Roraima no Estadual Sub-20.
Campeão roraimense no juvenil, à frente do Auriverde Macuxi – o técnico Cadu Castilho afirmou que o certame Sub-20 vai ser totalmente diferente.
“Vai ser um campeonato muito nivelado, de mais força física, pude acompanhar os jogos até aqui para estudar um pouco os adversários, e vi muita qualidade em todas as equipes, não dá para dizer que tem favorito, mas tenho certeza que todos os clubes disputarão com muita garra e gana pra buscar o título”, disse o técnico auriverde Cadu Castilho.
Próximo jogo
O Monte Roraima volta a campo pelo Estadual Sub-20, neste domingo (11), às 17h, contra o River, no Sabino Soares.
Por João Paulo Oliveira